quem somos

Sempre em busca de inspiração

Nossa missão é mostrar a sua empresa na internet como ela merece!

Comunicação Visual, Design Gráfico, Social Media, Copywriter, Criação de WebSites, Cartões de visita, Banners, Catálogos, Diagramação, Publicações de livros e etc.

O que você espera da sua empresa? Vamos conversar!

 

Por que Frigg?

Do nórdico antigo: Frigg é a deusa-mãe da dinastia de Aesir na mitologia nórdica. Esposa de Odin. É a deusa da fertilidade, do amor e da união.

WhatsApp Image 2022-05-03 at 09.47.57.jpeg

Juliana Parrini

Designer gráfico

Fundadora da FRIGG DESIGN. 

 

Formada em Marketing Digital, Juliana possui quase 18 anos no mercado de Design gráfico. Também tem em paralelo sua paixão pela escrita, se tornando best-seller com livros publicados.

TIAGO_TOCLOUD_ALTA.png

Tiago Parrini

Gerente Comercial

FRIGG DESIGN. 

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Tiago é o proprietário da ToCloud Tecnologia, empresa com amplo conhecimento em todos os níveis tecnológicos. E apoia a FRIGG com maestria ao entender a necessidade do cliente.

Ju-1.png

Além de Designer gráfico, Juliana Parrini tem uma história de sucesso na literatura brasileira.
 

Escritora de romances

JULIANA PARRINI é carioca, web designer formada em Marketing e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja.

O romance Depois do que aconteceu, sua estreia no mundo literário, alcançou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad no ano de 2014 e emplacou o 1º lugar no ranking geral da revista Veja como livro digital mais vendido do Brasil, assim como seus outros livros publicados.

Depois do que aconteceu, Antes que aconteça e Novamente você foram publicados pela editora Companhia das Letras, através do selo Suma de Letras, sendo citada na revista do Jornal O Globo como Autora de sucesso na Internet.

Depois do que aconteceu e Antes que aconteça tiveram seus direitos adquiridos para adaptações cinematográficas.

Tudo ou nada, livro publicado de forma independente em e-book, alcançou mais de 3 milhões de páginas lidas no Kindle Unlimited da Amazon apenas em seu primeiro mês de lançamento e se manteve em destaque como mais vendido por mais de 15 dias consecutivos. A autora já conta com mais de 15 milhões de leituras na internet.

Enquanto o sol brilhar, Com Você, Com ela, antologia Mundos Paralelos publicado pela Editora Abril, Inesquecível lançado pela Qualis Editora, Aconteceu naquele Natal, Que assim seja, amor e Agora ou Nuncatambém são livros de sucesso da autora.

 

Recentemente, em 2020, teve os direitos dos livros Depois do que aconteceu, Antes que aconteça e Novamente você adquiridos pela Word Audio Internacional Publishing para as opções em audiobook. As histórias podem ser encontradas nas melhores plataformas de áudio: Spotify, Google Play Storytell, Ubook, AutiBooks, Deezer, Kobo e etc.

 

Juliana é casada e mora desde janeiro de 2017 na Serra Gaúcha com o marido, os dois filhos adolescentes e sua Golden Retriever chamada Mel.